quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012



Por um breve momento ao abaixar minha cabeça no banheiro analisei o que estava sentindo. Era arrependimento ou medo, não sei bem, por ter parado com a medicação há três meses. Mas esta é uma decisão sem volta.
Minha mente esta hoje como um campo de batalha.
Avistei-me caída no chão sem vontade ou resistência para levantar. Meu esforço é encontrar beleza na vida mas meu encanto e atração só se volta para a morte.
A crise quer vir... a depressão está ao meu lado, me olhando, tentando encontrar uma fenda para poder entrar em meu corpo e se alimentar de mim.
Só tenho a certeza de que não irei recuar, cansei de me esconder.
Não volto atrás, ei de enfrentá-la.




2 comentários:

  1. O CORAÇÃO QUE RI - Charles Bukowski

    "A tua vida é a tua vida
    Não a deixes ser dividida em submissão fria.
    Está atento
    Há outros caminhos,
    Há uma luz algures.
    Pode não ser muita luz mas
    vence a escuridão.
    Está atento.
    Os deuses oferecer-te-ão hipóteses.
    Conhece-las.
    Agarra-las.
    Não podes vencer a morte mas
    podes vencer a morte em vida, às vezes.
    E quanto mais o aprendes a fazê-lo,
    mais luz haverá.
    A tua vida é a tua vida.
    Memoriza-o enquanto a tens.
    És magnífico.
    Os deuses esperam por se deliciarem
    em ti."

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela suas palavras

    numa manha de domingo nós a encontramos

    The Beatles - Let it be

    http://www.youtube.com/watch?v=2h7IlL8Q9ao

    Uriah Heep-Lady in black

    http://www.youtube.com/watch?v=eLBhwqNfsdM&feature=youtu.be

    e se numa manha de domingo a encontra-la diga olha por mim......


    video com direitos autorais tenho que retirar logo espero que consiga ouvir e pensar a respeito......

    ResponderExcluir

expressem-se!!