quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Aparecendo e sumindo de novo...

To cabulando meu serviço aqui na Defesa Social, nesse exato momento.
É por uma boa causa...
To com saudade daqui...e em casa estou sem internet...por enquanto...por enquanto.
Os dias andam meio bagunçados por aqui, e por lá e pior por aí, né?
Nó... to entre milhões de burburinhos...neste momento sobre revista dos funcionários em Unidades prisionais...trabalhar tudo bem, mas pelado neste frio não dá, rs.
É bacana saber que atendemos aos detentos e a família dos detentos sim... é bacana acreditar que podemos atuar na transformação de um mundo um pouco melhorado, com os recursos que temos.O direito é para todos!
Por atuarmos no Atendimento ao Preso na Defesa Social, as vezes nos sentimos ignorados, perseguidos, enfim...não passamos a mão na cabeça de marginais não!Bom mas este assunto é complexo demais para o momento.Uma hora falo disto tudo com calma.
Estava nervosa, sabe?
Acho que era vontade de esvair-me em palavras.
Aiai...como diz uma colega, Unidade prisional é igual cachaça. Vicia.
Vim para falar de um assunto e caí em outro...
Vim para agradecer às postagens.
Obrigada!

3 comentários:

  1. Tá certa... eu agora também estou dando um migué hehe

    E viva a escada de emergência!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. volte logo...

    seus peixinhos já teriam morrido de fome se não fosse por minha causa...

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    saudades...

    ResponderExcluir
  3. Ô tratamento bom danado sÔ...

    kkkkkkkkk

    melhoras...

    ResponderExcluir

expressem-se!!