sábado, 5 de fevereiro de 2011

Navegador





Tenho dois filhos.
Estudo academicamente a natureza humana, e mesmo lendo tantos teóricos afirmando a importância e a responsabilidade que os pais têem nas escolhas e valores de seus filhos, resolvi escrever, tenho me surpreendido em como influencio meus filhos, em como seus valores se manifestam tendo como certeza meu exemplo.
De um tempo pra cá tenho visto meus filhos cantando Raul Seixas com uma intensidade que até me assusta.

Tenho adorado estas surpresas!

A música mais cantada:

Composição: Raul Seixas e Marcelo Nova

Pastor João e a igreja invisível.

Eu não sei se é o céu ou o inferno
Qual dos dois você vai ter que encarar
E foi pra não lhe deixar no horror
Que eu vim para lhe acalmar

Se o pecado anda sempre ao seu lado
E o demônio vive a lhe tentar
Chegou a luz no fim do seu túnel, minha filha
O meu cajado vai lhe purificar

Pois eu transformo água em vinho,
Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel
Pra mim não existe impossível
Pastor João e a igreja invisível

Para os pobres e deseperados
E todas as almas sem lar
Vendo barato a minha nova água benta
Três prestações, qualquer um pode pagar

O sucesso da minha existência
Está ligado ao exercício da fé
Pois se ela remove montanhas
Também tráz grana e um monte de mulher.

Pois eu transformo água em vinho,
Chão em céu, pau em pedra, cuspe em mel
Pra mim não existe impossível
Pastor João e a igreja invisível

Um comentário:

  1. Mais dois pra nos acompanhar nos shows hehe

    Por sinal ótima influência!! Raul é gênio!

    ResponderExcluir

expressem-se!!